O Município de Oeiras promove a realização de vários mercados e feiras de artesanato. Saiba quais são:

 



A Cultura vai ao Mercado promete animar as manhãs de sábado no Mercado de Oeiras.
 
A Luchapa – Associação Artística e Cultural dinamiza este espaço cultural na loja nº 7 do Mercado de Oeiras, aos sábados, durante o período da manhã com sessões de poesia, pequenos concertos, exposições de fotografia e de pintura, no sentido de promover a atividade e participação cultural.
  
•    11h – Os Encontros da Poesia (todos os sábados)

 


 


 

Feira de Artesanato de Paço de Arcos decorre sempre no primeiro e segundo sábado de cada mês, das 9h30 às 18h, nas seguintes modalidades:

1º sábado do mês: no Mercado Municipal de Paço de Arcos e Praceta Dionísio Matias;
2º sábado do mês: no Jardim Municipal de Paço de Arcos.

 


 



 

O Mercado do Bairro promete encher o Bairro de Pombal de cores, aromas, ritmos e sabores, oferecendo aos seus visitantes a oportunidade de conhecer a cultura e o saber das várias nacionalidades que habitam os bairros e fazem parte da identidade multicultural de Oeiras.

Esta iniciativa do Município de Oeiras, com o apoio da Associação Pombal XXI, decorre entre as 10h e as 16h, em data anunciada e conta com uma variedade de produtos artesanais, gastronomia e música, num ambiente descontraído e para toda a família.

Brevemente, esta iniciativa irá estender-se a outros bairros municipais do Concelho de Oeiras.


 



Todos os primeiros sábados de cada mês, entre as 10h e as 18h, Queijas recebe o ‘Queijas Market’, um mercado que oferece produtos hortofrutícolas biológicos, diversas iguarias e ainda artesanato.

Este mercado acontece na Rua Madre Teresa de Calcutá, no largo do parque infantil. 


 

O Carnaxide Market decorre sempre no último sábado de cada mês, entre as 10h e as 18, no Jardim de Carnaxide.

Produtos frescos e biológicos, produtos artesanais e iguarias estarão disponíveis neste mercado de rua, com entrada livre. 


Fique a par de todas as Feiras e Mercados de Oeiras que acontecem perto de si, através da agenda de eventos do Município de Oeiras.

ℹ Para mais informações: mercadosefeiras@oeiras.pt