A carregar Eventos

« Todos os Eventos

O ‘MAP’- Festival da Palavra está de volta a Oeiras!

Julho 1 Julho 31

O ‘MAP’ – Mostra de Artes da Palavra é uma oportunidade para explorar tudo o que a linguagem tem para oferecer, proporcionando, ao mesmo tempo, uma plataforma para novos talentos e para a troca de ideias entre participantes das diferentes áreas artísticas.
 
Este festival inclui uma vasta programação, que engloba palestras e debates, workshops, exposições e concursos.

Deixamos-lhe aqui a programação para o mês de julho: 

13 de julho, às 18h00 – ‘Clube da Palavra’, no Templo da Poesia
A primeira sessão terá a participação de Telma Tvon, que nos traz o livro ‘Um Preto Muito Português’, editado pela Quetzal.
A inscrição e participação são gratuitas.

25 de julho, às 21h30 – ‘Café dos Poetas’, no Templo da Poesia
No mês de julho, o ‘Café dos Poetas’ abre as portas e tem como tema ‘António Ramos Rosa: Não posso adiar o amor’, com apresentação de Nuno Miguel Guedes, participação de António Bracinha Vieira, José Anjos, Helena Carvalho, Francisca Patrício (Associação Luchapa) e música de Francisco Rosa Melo (contrabaixo). 
A entrada é gratuita.

E mais:
‘Voz – O Poder da Palavra’, um concurso que tem como objetivo valorizar a oratória, motivar o gosto pela escrita criativa e dar a conhecer novos talentos nas áreas da escrita e da performance, está de regresso para a quarta edição.
O open-call está aberta até dia 15 de outubro, a todos os jovens residentes em Portugal, com idades entre os 15 e os 25 anos. 

A ‘Secreta Vida das Palavras’ é um concurso de fotografia, também já na sua quarta edição e tem como tema “Portugal Multicultural”. Com open call até dia 15 de julho, este concurso irá resultar num espetáculo multimédia assim como numa exposição de fotografia, ambos a decorrer no festival MAP – Mostra de Artes da Palavra. 

A programação do MAP irá prolongar-se até dezembro de 2024. 

Para mais informações, consulte mapoeiras.com

Vários locais do Concelho de Oeiras