A carregar Eventos

« Todos os Eventos

  • Este evento já decorreu.

Café com Letras | Tati Bernardi

Julho 5 @ 6:00 pm

Tati Bernardi é a convidada da próxima edição do ‘Café com Letras’, que se realiza no dia 5 de julho, na Biblioteca Municipal de Oeiras, pelas 18h. Numa conversa informal com o anfitrião José Mário Silva, a escritora irá falar sobre a sua obra literária e o seu percurso pela escrita. 

Com a sua mestria na escrita, quer seja como escritora de livros, colunista, guionista de cinema e séries, ou produtora de podcasts, destaca-se também como uma das cronistas mais respeitadas do Brasil.

O ‘Café com Letras’ pretende ser um ponto de encontro entre autores consagrados de língua portuguesa e estrangeira e o seu público.

Saiba mais sobre a convidada e o moderador: 

➡️ José Mário Silva

Nasceu em Paris, em 1972. Licenciou-se em Biologia na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, jornalista desde 1993, passou pelo Diário de Notícias, RTP2, Time Out Lisboa e coordenou a secção de Livros do jornal Expresso, com o qual continua a colaborar com recensões literárias e outros textos, além de ser colaborador permanente da revista Ler. Publicou dois livros de poemas (“Nuvens & Labirintos”, Gótica, 2001; “Luz Indecisa”, Oceanos, 2009) e um de narrativas curtas (“Efeito Borboleta e outras histórias”, Oficina do Livro, 2008). É autor do Bibliotecário de Babel, um dos mais relevantes blogs portugueses sobre literatura.

A sessão será também transmitida em direto no Facebook do Município de Oeirasdas Bibliotecas Municipais de Oeiras, e canal Youtube do Município de Oeiras.

📷 Informação sobre tratamento de dados

Para efeitos do disposto nos artigos 13.º e 14.º do Regulamento da União Europeia 2016/679, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, conjugado com o disposto no artigo n.º 2 do artigo 79.º do Código Civil, informa-se que o presente evento decorrerá publicamente podendo ser recolhidas imagens fotográficas e de vídeo que envolvam os participantes, individualmente ou em grupo, com vista a divulgar nos canais de comunicação institucionais, redes sociais e órgãos da comunicação social, para fins informativos, bem como para eventual utilização dentro do registo dos eventos e para efeitos de arquivo.   

Biblioteca Municipal de Oeiras

Avenida Francisco Sá Carneiro
Oeiras,
+ Mapa do Google